09/01/2023 às 13:12, Atualizado em 09/01/2023 às 14:13

Prefeitura inicia pela Antero Lemes instalação de lâmpadas de LED

Foto: Rafael Brites

Desde a semana passada a Prefeitura de Sidrolândia iniciou a modernização da iluminação pública com a troca de lâmpada por LED. O serviço começou pela Avenida Antero Lemes, mas também abrangerá o bairro Cascatinha e a Avenida Dorvalino dos Santos.

Serão investidos R$ 1,3 milhão para instalação de 645 lâmpadas que são mais econômicas, tem maior luminosidade e durabilidade.

Nas avenidas Antero Lemes e Dorvalino dos Santos está programada a instalação de 332 lâmpadas de 150W em super postes e postes contínuos curvos, e 222 de 50W em postes com três pétalas. Na Dorvalino a iluminação será estendida, a partir da Avenida Aroeira, até a rotatória da MS-263 com a BR-060.

No Cascatinha serão instaladas 91 lâmpadas, 38 de 100W e 53 de 70W. Receberão LED a iluminação em trechos da Rua Mato Grosso (entre a Diogo Cunha e a quadra da Rua Adelina Ferreira, além do trecho da João Márcio Ferreira até as ruas Diogo Falkenberg Stefanello; Vicente de Brito, Joaquim dos Santos, João Márcio Ferreira Terra (entre Mato Grosso e Vicente de Brito);

Vicente de Brito, Joaquim dos Santos, Mato Grosso (entre a João Marcio Ferreira Terra e a Targino de Souza Barbosa); João Márcio Ferreira Terra (entre Mato Grosso e Vicente de Brito); Vicente de Brito (da Mato Grosso a Diogo Cunha) e Vicente de Brito (da Mato Grosso /Diogo Cunha).