06/10/2020 às 08:55, Atualizado em 06/10/2020 às 11:03

Prefeitura mantém diversas operações de limpeza e conservação na cidade

Além do Mutirão de Limpeza, há serviços de tapa-buracos e pintura

A Prefeitura mantém o trabalho rotineiro pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) no perímetro urbano e área rural. São diversas frentes que executam os mais variados serviços.

Nesta semana, além do Mutirão de Limpeza iniciado pelo setor no bairro Centro, e que será levado a toda a cidade, há outras ações quase que imperceptíveis, mas que contribuem para as condições de acesso, o aspecto ambiental e visual agradável de Sidrolândia.

As equipes realizam a manutenção nas vias pavimentadas com a operação tapa-buracos para dar condições de trafegabilidade às pistas, a ação está ocorrendo no Distrito do Quebra Coco e na área urbana na Rua Rio de Janeiro, Ponta Porã e Nélio Saraiva Paim. O setor de Operações Urbanas da Prefeitura informa que outras ruas não pavimentadas pela cidade já tiveram trechos reparados. O serviço será permanente pelos bairros. Na manhã desta terça-feira (06/10), será iniciado o serviço de pintura na Avenida Dorvalino dos Santos.

A atuação da equipe de trabalho visa atender às necessidades da população para, além de manter a cidade limpa, agir antecipadamente prevenindo e eliminando os possíveis criadouros do mosquito transmissor da Dengue.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli enaltece a dedicação diária dos servidores públicos municipais que exercem a função, e afirma que a Administração Municipal está com seus setores funcionando plenamente para atender à população.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas