22/02/2022 às 15:45, Atualizado em 22/02/2022 às 16:46

Prefeitura pede a colaboração da população para não jogar entulhos nas ruas em obras

A Prefeitura de Sidrolândia pede a colaboração da população, principalmente aos que moram em vias onde está sendo realizado obras de drenagem e pavimentação asfáltica, a não jogar lixos, entulhos e outros materiais nas vias que estão passando por melhorias.

O descarte incorreto desses utensílios têm dificultado e atrasado os serviços nas ruas em obras do município.

A Secretaria de Infraestrutura orienta para que os moradores aguardem o comunicado pela Prefeitura da data em que será permitida a retirada destes resíduos. Tal medida resultará na agilidade dos serviços pelas empresas que realizam as obras tão almejadas pelos munícipes.