15/12/2020 às 08:33, Atualizado em 15/12/2020 às 10:37

Prefeitura segue renovando frota e adquire caminhão prancha

O veículo foi adquirido através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa)

Foto: Karina Souza

A Prefeitura de Sidrolândia continua recebendo os veículos adquiridos através do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Desta vez foi entregue um caminhão prancha que irá integrar o quadro de máquinas da Secretaria de Infraestrutura.

O veículo foi adquirido por meio do processo licitatório, onde a empresa vencedora foi a empresa Enzo Caminhões LTDA. O investimento foi no valor de R$ 460.000,00.

A Prefeitura segue renovando frota através do Finisa, que o município obteve pela atual administração junto com a Caixa Econômica Federal.

O total do financiamento é de R$ 11.500.000,00 (onze milhões e quinhentos mil reais), onde os recursos foram utilizados na compra de maquinários para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, reforma do Terminal Rodoviário, construção de ciclovia na Avenida Antero Lemes da Silva, e na reforma das Escolas Municipais Valério Carlos da Costa, Olinda Brito de Souza, Pedro Aleixo e Natália de Moraes de Oliveira.

Foram separados R$ 7,2 milhões para a compra de máquinas e veículos, entre os quais: 8 caminhões basculantes, 1 caminhão pipa, 1 caminhão meloso, 1 caminhão prancha, 1 caminhão, 2 motos niveladoras, 1 escavadeira, 1 retroescavadeira, 1 rolo compactador (operação tapa-buracos), 1 pá carregadeira, 1 trator giro zero, 1 caminhão assistência alongado, 1 rolo compactador vibratório.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras