03/05/2023 às 16:08, Atualizado em 03/05/2023 às 16:11

Recuperação de estradas vicinais avança em todas as regiões de Sidrolândia

A diminuição do volume de chuvas tem permitido que a Prefeitura de Sidrolândia, com as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), avancem com os serviços de manutenção e recuperação de trechos críticos das estradas vicinais.

Apesar das últimas chuvas localizadas porém volumosas, a condição já tem sido mais favorável para a presença das frentes de serviço que atuam em diversas regiões.

Travessões do assentamento Flórida revitalizados

De acordo com o secretário, Carlos Alessandro (Lê), no assentamento Triângulo, assentamento Flórida e região das aldeias indígenas os trabalhos nas estradas já foram finalizados.

Na região do Barra Nova, a Seinfra tem atuado há alguns dias, para eliminar todos os trechos críticos nas vias, além de estar prestes de terminar a aplicação de patrolamento e cascalhamento na localidade do Bolicho Seco, imediações da Producel.

A Subprefeitura do distrito de Capão Seco, informou o responsável pela unidade, Cláudio Borracheiro, recupera o travessão principal e pontos críticos nos acessos do assentamento Jiboia.

Para a próxima semana, as frentes de serviço devem se deslocar para o assentamento Eldorado Sede e assentamento Bafo da Onça.

- A Prefeitura está seguindo o cronograma que a Seinfra estabeleceu para atendermos todas as regiões o quanto antes, porque sabemos que as chuvas comprometeram as boas condições que havíamos deixado nossas estradas, e neste sentido, estamos mantendo o foco na qualidade dos serviços para favorecer o acesso dos moradores, o transporte escolar e o escoamento da produção – comentou a prefeita, Vanda Camilo.

Travessão no assentamento Flórida, antes