07/05/2021 às 15:31, Atualizado em 07/05/2021 às 15:46

Ruas recém-pavimentadas no Pindorama ganham calçadas

Pedro Celestino e Cézar Neto de Menezes, recentemente foram contempladas com asfalto e meio-fios

Ruas recém-asfaltadas recebem calçadas (Fotos: Gledson Rocha)

Estão tendo continuidade os serviços de infraestrutura, nas Ruas Cézar Neto de Menezes e Pedro Celestino, no Jardim Pindorama em Sidrolândia. Após a pavimentação asfáltica e meio-fio, chegou a construção das calçadas.

Normalmente, esta é uma das últimas etapas de obras de infraestrutura urbana.

Os moradores comemoraram o fim da longa espera pelo asfalto, que aconteceu no final do mês de fevereiro deste ano, e acompanham a conclusão do projeto de infraestrutura para o local, no projeto, que consiste também na implantação das calçadas.

A obra tem recurso federal por meio de emendas parlamentares, e contrapartida financeira do Governo do Estado, e realizada pela Agesul, tendo como vencedora do certame licitatório, a empreiteira Trento.

A Prefeitura de Sidrolândia fez diversas reivindicações à esfera estadual, pelo reinício e conclusão da obra, a pedido dos moradores. Vanda Camilo, prefeita interina, fez interlocução junto às autoridades estaduais, enfim, as pendências foram sanadas, e os serviços, concluídos.