14/03/2023 às 16:14, Atualizado em 14/03/2023 às 16:15

Secretários recebem reivindicações de produtores do Cerro Corá e Bolicho Seco

Foto: Rafael Brites

Nesta terça-feira, 14, a Prefeitura de Sidrolândia recebeu os representantes dos moradores das regiões do Cerro Corá e Bolicho Seco que reivindicaram a assistência da Administração na manutenção das estradas, principalmente nas localidades que estão em situação crítica, que foram profundamente danificadas em razão da chuva mais volumosa dos últimos 13 anos.

Os secretários de Governo e Infraestrutura, Dra. Elaine Brito e Carlos Alessandro (Lê), respectivamente, ouviram as demandas apresentadas pela comissão de moradores. Conforme informou Dra. Elaine Brito, assim que encerrar o período chuvoso, o Município vai deslocar o maquinário nas regiões para atender os pontos críticos solicitados pela população. “A Prefeitura está sempre atenta às necessidades da população e dentro desta reinvindicação nós vamos estar priorizando esta solicitação e atendendo todas as famílias que estão precisando se deslocar”, informa.

O avicultor Iluir Scariot avalia de forma positiva a reunião com a devolutiva apresentada pela Prefeitura. Ele lembra que em outras ocasiões a Administração já havia prestado assistência na região. “Eu estou uns dois anos e meio na região e a Prefeitura já tem nos ajudado muito e eu acredito que ainda vai nos ajudar muito”, relata.