27/02/2023 às 15:42, Atualizado em 27/02/2023 às 15:45

Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti atuarão em conjunto por reconstrução de ponte na divisa

Está em vias de começar a reconstrução de uma ponte de madeira, que liga os municípios de Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti, na divisa das aldeias indígenas Lagoinha e Buriti.

Já houve um entendimento entre as prefeituras dos municípios impactados, em que Sidrolândia já organizou a estrutura necessária para a obra, disponibilizando madeira, ferragem e equipe responsável pela execução dos serviços. A prefeita, Vanda Camilo, solicitou empenho total da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para a celeridade desta ação.

De acordo com o secretário Carlos Alessandro (Lê), tão logo seja disponibilizada a estruturada que está sob a incumbência de Dois Irmãos do Buriti, os serviços já serão iniciados.

- Trata-se de uma ponte com 19 metros de extensão, que está sendo reconstruída através desta parceria entre Sidrolândia e Dois Irmãos do Buriti – comentou o secretário Lê.

A ponte é bastante acessada tanto pela população residente nas aldeias, quanto pelo escoamento da produção e moradores dos dois municípios.