28/02/2023 às 07:25, Atualizado em 28/02/2023 às 07:26

Três pontes em estrada do transporte escolar são reconstruídas pela Prefeitura de Sidrolândia

A Administração Municipal anunciou nesta segunda-feira (27/02) a reconstrução de pontes de madeira em uma importante estrada vicinal, que além de ser utilizada por moradores e para o escoamento da produção, também atende ao transporte escolar.

Após entendimento com a prefeita Vanda Camilo, o secretário de Infraestrutura, Carlos Alessandro (Lê), designou equipes do setor, para que a Prefeitura realizasse a obra em três pontes, nesta estrada que dá acesso às fazendas São Sebastião, Natal, Toca da Onça e Santo Izidro, localizadas na região do Canastrão.

Os serviços são realizados com recursos próprios do Município. Outras pontes de madeira, em diferentes regiões, estão incluídas no plano de melhorias desenvolvido pela Prefeitura.