18/10/2018 às 11:01, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Prefeitura entrega 31ª ponte e já se prepara para construir outra na região do Serrote

Gestão 2017/2020 mantém atenção com a área rural na manutenção de estradas e construção ou reforma de pontes

Cb image default
31ª ponte entregue revitalizada pela Prefeitura de Sidrolândia na Estrada do Boizinho (Fotos: Divulgação) 

A zona rural de Sidrolândia está sendo interligada em suas regiões graças ao trabalho desempenhado pela Prefeitura na recuperação e construção de pontes de madeira.

O prefeito Dr. Marcelo Ascoli está atento à demanda, e solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a tomada de providências para que as localidades sejam atendidas com a benfeitoria que favorece a locomoção da população – quase 35% dos moradores de Sidrolândia vive na zona rural – no transporte escolar e no transporte da produção que sai das propriedades, sejam elas pequenas, médias ou grandes.

Com a missão dada pelo prefeito, em menos de dois anos todas as localidades foram atendidas, e a Prefeitura chegou na quarta-feira (18/10) ao total de 31 pontes entregues, sejam elas reformadas ou construídas.

Algumas constam com a parceria de produtores rurais que se juntaram à administração ao colaborarem de alguma forma. A maioria provém em 100% de investimento dos cofres municipais.

O secretário Nilo Cervo informou que a 31ª ponte recuperada pela Gestão 2017/2020 está na Estrada do Boizinho sobre o Rio Vacaria, próximo à divisa com Maracaju.

E a 32ª ponte está prestes a ser revitalizada e liberada para acesso. Nesta quinta-feira (18/10) a equipe da Seinfra estará na região do Serrote para montar a estrutura.

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação