23/07/2019 às 14:37, Atualizado em 15/09/2020 às 13:44

Prefeitura mantém serviço de reparos na rede de iluminação pública

Hoje (23/07) a manutenção chegou à região do ESF Malvinas e Carandazal. Empresa registra redução no número de solicitações, e pede que população continue utilizando o telefone para apresentar as demandas por reparos

Cb image default
Divulgação

Os serviços de manutenção na rede de iluminação pública seguem sendo realizados pela Prefeitura de Sidrolândia, por intermédio da empresa 4A Engenharia, vencedora do processo licitatório para a finalidade, com a supervisão da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Nesta terça-feira (23/07), a equipe de campo trabalhou na região do ESF Malvinas e Carandazal no Grande Bairro São Bento.

Queda no volume de solicitações

A empresa encarregada pela manutenção informou que houve uma forte redução no número de solicitações nas duas últimas semanas. Apesar de ser um bom indicativo, e de manter funcionários circulando pela cidade para diagnosticar luminárias avariadas, a 4A afirma que as demandas que o cidadão leva à empresa são importantes para que os atendimentos continuem ocorrendo e a cidade se mantenha iluminada.

Os telefones para solicitações são: 9 9649-9914 (WhatsApp) ou 3272-2993.    

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação