Candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2025 foram convocados para apresentar a documentação exigida e dar continuidade ao processo de contratação temporária.
As convocações contemplam os cargos de Motorista de Veículos Pesados; Gari; Engenheiro Civil; Engenheiro Eletricista.
Datas e horários de apresentação
Os convocados pelo Edital nº 023/2026 devem comparecer nos dias 15 e 16 de julho, das 7h30 às 10h30.
Já o candidato convocado pelo Edital nº 024/2026 deve comparecer nos dias 16 e 17 de julho, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.
O atendimento será realizado na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua São Paulo, nº 964, Centro, no Paço Municipal.
Orientação aos convocados
Os documentos exigidos devem ser apresentados com os respectivos originais para conferência. A falta de qualquer item impedirá o prosseguimento da contratação.
O candidato que não comparecer dentro do prazo previsto no edital em que foi convocado será considerado desistente.
Os contratos terão validade de até 12 meses, com possibilidade de uma única renovação por igual período. A estimativa de entrada em exercício é a partir de 16 de julho.
Lista de convocados Edital nº 023/2026: CLIQUE AQUI.
Lista de convocados Edital nº 024/2026: CLIQUE AQUI.
Relação de documentos obrigatórios: CLIQUE AQUI.
Modelos de declarações: CLIQUE AQUI.
