Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Mapa do Site

07/04/2026 às 09:00, Atualizado em 07/04/2026 às 08:16

1º Seminário Intermunicipal de Enfermagem e Profissionais da Saúde em Sidrolândia

Cb image default
Comunicação da Prefeitura de Sidrolândia

A troca de conhecimento e o fortalecimento dos atendimentos em saúde estarão em destaque em Sidrolândia com a realização do 1º Seminário Intermunicipal de Enfermagem e Profissionais da Saúde, nos dias 14 e 15 de maio, no Parque de Exposições Waldomiro João Comparin.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Sidrolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), o encontro reúne médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, gestores, acadêmicos e demais trabalhadores da área, criando um espaço de integração entre profissionais de diferentes municípios da região.

A programação será voltada à atualização de conhecimentos e ao compartilhamento de experiências do dia a dia, contribuindo para o aprimoramento das práticas de atendimento.

O evento constitui-se em um espaço de capacitação, integração e fortalecimento das práticas assistenciais, reunindo profissionais de diferentes municípios para a troca de experiências e boas práticas.

A realização do 1º Seminário Intermunicipal de Enfermagem e Profissionais da Saúde representa mais um avanço na valorização dos profissionais que atuam diretamente no cuidado com a população, incentivando a busca constante por conhecimento e a melhoria dos atendimentos realizados no município.