08/10/2020 às 07:37, Atualizado em 08/10/2020 às 07:42

Até a publicação desta nota, é de 2038 pessoas e 2000 já foram curadas da doença

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

"A Secretaria Municipal de Saúde comunica a confirmação de mais 07 casos de Coronavírus no município de Sidrolândia. Tratam-se de:

03 casos - Zona urbana. Sintomáticos. Em isolamento domiciliar;

03 casos - Zona urbana. Testaram positivo para anticorpos do vírus e já estão curados;

01 caso - Zona urbana. Internado no hospital D. Elmíria Silvério Barbosa.

Todas as medidas necessárias estão sendo tomadas pela equipe de vigilância epidemiológica. O número total de casos confirmados no município, até a publicação desta nota, é de 2038 pessoas e 2000 já foram curadas da doença. Os casos novos serão publicados no Boletim Oficial do Estado do MS nos próximos dias.

A Secretaria de Saúde informa ainda que quaisquer outras informações divulgadas sobre os casos, fora dos veículos de mídia oficiais da Prefeitura Municipal não são de responsabilidade deste órgão."