Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Mapa do Site

17/08/2026 às 08:00, Atualizado em 17/08/2026 às 07:53

Dia D da Multivacinação acontece neste sábado (22) nas ESFs Jandaia e São Bento

Atendimento será das 7h às 17h para crianças e adolescentes menores de 15 anos com doses em atraso

Cb image default
Comunicação da Prefeitura de Sidrolândia

O Dia D Nacional de Multivacinação será realizado em Sidrolândia no sábado, 22 de agosto, com atendimento das 7h às 17h nas Estratégias Saúde da Família (ESF) Jandaia e São Bento.

A ação é voltada a crianças e adolescentes menores de 15 anos que estejam com doses em atraso conforme o Calendário Nacional de Vacinação. Durante o atendimento, as equipes irão verificar a caderneta e orientar sobre as vacinas que precisam ser atualizadas.

A vacinação estará disponível na ESF Jandaia, localizada na Rua Paraná, nº 1798, bairro Jandaia, e na ESF São Bento, na Rua Evaristo Roberto Ferreira, nº 310, bairro São Bento.

Para o atendimento, pais ou responsáveis devem levar a caderneta de vacinação e um documento de identificação da criança ou adolescente, como RG ou certidão de nascimento. O Cartão do SUS, caso a família possua, também deve ser apresentado.

O Dia D amplia a oportunidade para que as famílias confiram a situação vacinal das crianças e adolescentes e atualizem as doses que estiverem pendentes.