19/05/2021 às 17:14, Atualizado em 19/05/2021 às 17:17

Divulgados boletins de óbitos por Covid-19 em Sidrolândia nas últimas 24 horas

Secretaria Municipal de Saúde atualizou as informações. Sidrolândia passa a ter 132 mortes causadas pelo Coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou boletim com óbito ocorrido nas últimas 24 horas, de moradores de Sidrolândia, em decorrência do Coronavírus.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

Em respeito à nossa população, a Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar que hoje, 19/05/2021, tivemos a confirmação pela Secretaria Estadual de Saúde do 131° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia-MS.

Trata-se de uma mulher de 33 anos, residente na área urbana que deu entrada no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa no dia 17/05, transferida da UPA, em insuficiência respiratória grave, onde evoluiu para óbito. Foi coletada amostra de material para exame e enviado ao LACEN de Campo Grande, com resultado positivo para coronavírus.

Informamos que o sepultamento foi realizado conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus.

A Secretaria Municipal de Saúde tem consciência da responsabilidade desses dados informados, pois sabemos do compromisso do nosso trabalho de Vigilância em Saúde e qualquer outra informação veiculada fora do veículo oficial da Prefeitura Municipal não é de responsabilidade deste órgão.

Comunicado Oficial

SESAP - Coronavírus

Em respeito à nossa população, a Secretaria Municipal de Saúde vem a público comunicar que hoje, 19/05/2021, tivemos a confirmação pela Secretaria Estadual de Saúde do 132° óbito por Covid-19 no município de Sidrolândia-MS.

Trata-se de um homem de 66 anos, residente na área urbana que deu entrada no Hospital D. Elmíria Silvério Barbosa no dia 21/04 com sintomas respiratórios graves e resultado positivo para coronavírus, foi transferido para o Hospital da Cassems de Corumbá no dia 22/04 onde permaneceu internado e foi à óbito nesta manhã.

Informamos que o sepultamento será realizado conforme as normas preconizadas pelo Ministério da Saúde para todo caso suspeito ou confirmado para coronavírus.