Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

29/07/2021 às 15:21, Atualizado em 29/07/2021 às 17:31

Energisa doa para Saúde geladeiras para armazenamento de vacinas

A doação faz parte do Programa Eficiência Energética

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia recebeu, na tarde desta quinta-feira (29), dez geladeiras doadas pelo Grupo Energisa.

A doação faz parte do Programa Eficiência Energética, que incentiva a utilização da energia elétrica de maneira adequada e eficiente, visando diminuir os riscos e perdas. As geladeiras serão destinadas para as salas de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semsp).

A adesão ao Programa foi realizada pelo ex-secretário de Saúde, Renato Couto, que soube do benefício e foi atendido pelo Grupo. “Eu vi que outros municípios estavam ganhando geladeiras, entrei em contato com o pessoal da Energisa e eles me informaram o procedimento que deveria ser realizado, assim fiz e fomos contemplados”, explicou. 

A prefeita, Vanda Camilo, recebeu as geladeiras e assinou o termo de cooperação para o Programa. Juntamente com ela, estiveram presentes, o ex-secretário de Saúde, Renato Couto, o atual secretário de Saúde, Luiz Carlos, chefe de Gabinete Waldemar Acosta, vereadores Adavilton Brandão (MDB), Cristina Fiuza (MDB), Joana Michalski (PSB), Cleyton Martins (PSB) e Izaqueu de Souza Diniz (PATRIOTA). 

Cb image default
Da esquerda para a direita, Luiz Carlos, Renato Couto, Adavilton, Cristina, prefeita Vanda Camilo, Joana, Cleyton e Izaqueu. (Foto: Rafael Brites)
Cb image default
As geladeiras serão destinadas para as salas de imunização do município. (Foto: Rafael Brites)