05/05/2022 às 13:25, Atualizado em 05/05/2022 às 13:25

Prefeitura levará neste sábado atendimento de saúde aos moradores do Nazaré

A comunidade do assentamento Nazaré receberá neste sábado (07/05) atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSP). Os serviços serão realizados das 8h às 13h, na sede do assentamento.

Uma equipe da saúde levará atendimento odontológico, médico com aferição de glicemia e pressão arterial, preventivo, além da vacinação de rotina para as crianças e contra a Covid-19, Sarampo e Influenza.

De extrema importância para o município, a ação visa garantir o acesso dos assentados a assistência mais consonante, lembrando das dificuldades dos moradores em deslocamento até o serviço de saúde, em decorrência à distância e a falta de meios de locomoção.

Serão distribuídos brindes para as mães atendidas, em homenagem ao Dia das Mães, e para as crianças brinquedos e algodão doce.