Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

24/09/2020 às 07:51, Atualizado em 24/09/2020 às 07:56

Secretaria de Saúde apresenta Audiência de prestação de contas referente ao 2º Quadrimestre do ano de 2020

No dia 30 de setembro, ficará disponível o relatório de demonstração e o vídeo de apresentação

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde (SESAP), convida a população em geral para participar da Audiência Pública online de prestação de contas, referente ao 2º Quadrimestre de 2020 (Maio a Agosto).

A Audiência estará disponível para acesso e participação no portal do Município no endereço eletrônico www.sidrolandia.ms.gov.br no dia 30 de setembro de 2020, onde ficará disponibilizado para download o relatório de demonstração das Metas, bem como um vídeo de apresentação.

A referida Audiência Pública tem por finalidade levar ao conhecimento da população o montante e fonte dos recursos aplicados no período, as auditorias realizadas ou em fase de execução, suas recomendações e determinações, a oferta e produção de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada, cotejando esses dados com os indicadores de saúde da população em seu âmbito de atuação. Conforme determina Lei Complementar 141/2012: Art. 36 determina a exigência de Relatório Quadrimestral de Prestação de Contas, assim como as informações mínimas, e apresentação em Audiência Pública.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras