06/07/2021 às 10:45, Atualizado em 09/07/2021 às 16:05

Servidores públicos municipais em Sidrolândia podem aderir à CASSEMS até 10 de agosto

Até a data servidores terão carência zero para consultas e exames simples

Foto reprodução da internet.

A Prefeitura de Sidrolândia comunica a todos os servidores municipais que a data limite para adesão ao plano da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS), com carência zero para consultas e exames simples é até o dia 10 de agosto.

Em comemoração aos 20 anos de aniversário da CASSEMS, foi decidido fazer as inclusões no meio do ano para contemplar os beneficiários.

Os documentos necessários para realizar a adesão são: documentos pessoais, documento de vínculo (contrato, publicação do diário oficial ou termo de posse no caso dos concursados), holerite, documentos dos dependentes, comprovante de residência e cartão do SUS.

No município de Sidrolândia, até o momento 995 titulares aderiram ao plano da CASSEMS, 1.148 dependentes e 149 agregados, totalizando 2.592 vidas.

Para fazer a adesão entre em contato através do telefone (67) 3272 – 1919 ou no e-mail ul.sidrolandia@cassems.com.br.