07/03/2023 às 15:35, Atualizado em 07/03/2023 às 15:36

Sidrolândia realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde no dia 9/3

O Conselho Municipal de Saúde, em parceria com a Prefeitura de Sidrolândia e Secretaria Municipal de Saúde Pública (SEMSP), realiza na quinta-feira (09/03) no período vespertino, na Câmara Municipal, a 9ª Conferência Municipal de Saúde.

Realizada a cada 4 anos, teve a última edição no dia 5 de abril de 2019, trazendo para 2023 como tema central: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

A população está convidada a comparecer ao plenário do Poder Legislativo, para participar junto com os gestores, da formulação de propostas que podem integrar as políticas públicas da Saúde para os anos vindouros.

12h – Credenciamento

13h – Cerimonial de Abertura

Leitura e aprovação do regulamento

Panorama da Saúde do município, apresentado pelo secretário Luiz Pitó

Palestra com o pastor Pedro Macedo Granja, conselheiro municipal e estadual de Saúde

14h – Debates

16h20 – Eleição dos delegados para a Conferência Estadual de Saúde, Aprovação em Plenário

17h – Encerramento e entrega de certificados.