12/12/2022 às 07:49, Atualizado em 12/12/2022 às 08:51

5 mil pessoas prestigiam show nacional com Anderson Freire no dia do aniversário de Sidrolândia

Foto: Rafael Brites

A Praça Central de Sidrolândia voltou a reunir multidão durante as festividades alusivas ao 69º aniversário de emancipação político-administrativa, organizadas pela Prefeitura.

Na noite de ontem (11/12), data em que o município comemorava o aniversário, em torno de 5 mil pessoas participaram do show nacional gospel com pastor Anderson Freire.

Acompanhada de secretários municipais, vereadores e de pastores, a prefeita Vanda Camilo recepcionou o cantor consagrado, e Anderson, por sua vez, reuniu os líderes evangélicos para orar pela Administração Municipal, na pessoa da gestora.

Foto: Rafael Brites

- Este é um dos presentes que a Prefeitura oferece a Sidrolândia nesta programação de aniversário de nosso município. Graças a Deus, os eventos agradaram todos os públicos, e neste dia dos 69 anos, estamos trazendo Anderson Freire, mais um grande sucesso de presença de sidrolandenses em nossa praça – comemorou a prefeita.

A programação do dia foi iniciada no final da tarde, com a realização da Marcha para Jesus, organizada pelo Conselho de Pastores Evangélicos de Sidrolândia (Copeves), onde houve forte participação dos membros de várias igrejas. A saída se deu na Praça do Bairro São Bento, e a chegada na Praça Central.

No mesmo espaço público, também ocorreu a 2ª Festa das Nações, realizada pela Juventude Cristã de Sidrolândia (Jucs). A renda obtida com a comercialização dos pratos tradicionais de alguns países, será revertida para a Associação Comitiva dos Amigos, que atende pacientes com câncer, que residem no município.

Como parte dos eventos comemorativos realizados pela Prefeitura, Ana Castela, outra artista nacional, já havia levado 10 mil pessoas em show ocorrido no dia 5. Cantores e grupos da cidade também se apresentaram na semana do aniversário.