06/09/2021 às 13:21, Atualizado em 06/09/2021 às 14:15

7 de setembro: Confira a programação do Dia da Independência em Sidrolândia

Integrantes da Banda Municipal de Sidrolândia. (Foto: Rafael Brites)

Para celebrar o Dia da Independência, a Prefeitura de Sidrolândia iniciará a programação às 5 horas. A Banda Municipal, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação (SEME) percorrerá as principais avenidas do município realizando a tradicional alvorada, fazendo uma parada na casa da prefeita Vanda Camilo.

Em seguida, às 8 horas, haverá apresentações de, aproximadamente, 10 minutos por escola, na Praça Central Porfirio de Brito, havendo no máximo oito alunos por escola. Já às 15 horas, no Ginásio Municipal Olegário da Costa Machado, haverá torneio de basquete sobre rodas, uma parceria da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer com a Associação Supera.

A celebração será encerrada na quinta-feira (09), às 19 horas, na Câmara Municipal, localizada na avenida Antero Lemes, 1664, com a entrega do Referencial Curricular e homenagem aos pioneiros da Educação de Sidrolândia.