Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

05/12/2022 às 08:41, Atualizado em 05/12/2022 às 09:43

Ana Castela, atração nacional, anima show gratuito hoje pelo aniversário de Sidrolândia

Cb image default
Foto: Reprodução / Redes sociais

O público já começa a se preparar para o grande show do fenômeno do momento da música nacional, Ana Castela, que vai subir ao palco nesta segunda-feira, a partir das 20h, prometendo animar a grande multidão que vai se fazer presente. A expectativa é que mais de 7 mil pessoas estejam lotando a Praça Central nesta noite. A entrada é gratuita.

Já está confirmado o público das cidades de Campo Grande, Rio Brilhante, Dois Irmãos do Buriti, Terenos e Dourados. Também há pessoas de Jaraguari, município distante a 138,2 km de Sidrolândia, que desde sábado estão no município acompanhando os shows da programação do aniversário da cidade, mas que vieram especialmente para assistir Ana Castela.

A artista é sucesso na redes sociais e nas plataformas digitais. Sendo um dos principais nomes no meio artístico nacional, Ana Castela é sul-mato-grossense, natural do município de Amambai. Atualmente está em ampla ascensão, considerada uma das principais cantoras do sertanejo agro, que vem crescendo exponencialmente no país. Ana ficou conhecida pela música "Pipoco", lançada em parceria com a também cantora Melody e o músico DJ Chris no Beat.