Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

07/12/2022 às 10:37, Atualizado em 07/12/2022 às 11:39

Emoção e elegância na eleição da Rainha, Princesa e Princesinha da Exposição

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A noite teve os ingredientes necessários para tornar inesquecível para escolha da Princesinha, Princesa e Rainha da Expo Sidrolândia, concurso realizada nesta terça-feira após quatro anos de interrupção. O CTG Campos de Vacaria ficou lotado por público animado e barulhento das torcidas organizadas. Tâmilla Rossat, foi eleita rainha; Naiany Querobin acabou coroada princesa e Alice Nantes princesinha, da 23ª Expo Sidrolândia, que foi aberta ontem e tem programação até domingo,11 de dezembro, aniversário da cidade.

Tâmilla Rossatt, a 9ª rainha da Exposição de Sidrolândia, naturalmente estava muito contente com o resultado ("sempre é bom ganhar"), mas destacou o fato do concurso ter sido uma oportunidade para interagir com outras meninas e construir novas amizades. Confessou que estava muito ansiosa e dividiu com a mãe o mérito da vitória. "Ela organizou tudo, correu atrás do patrocínio", lembra.

Naiany Querobin, eleita princesa da exposição, se surpreendeu com o resultado porque admite ter errado na passarela. “Tropecei e quase caí, e demorou cair a ficha", quando saiu o resultado, de que havia vencido. "Estou muito feliz. Há quatro anos fui eleita princesinha. Meu objetivo agora é ganhar o concurso de rainha da próxima exposição, em 2023", antecipa.

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A noite foi emocionante também para Alice Nantes, eleita princesinha e a mãe dela, Camila Nantes. Dona Camila diz que a participação no concurso era um desejo da filha, que sempre gostou de maquiagem e o desejo de seguir carreira de modelo. "Esta vitória, tenho certeza, foi etapa deste sonho dela de se tornar uma profissional da passarela", comenta.

O Resultado

Melhor traje Princesinha: Isadora Strack (vestido idealizado e confeccionado pela mãe Bruna Strack, com o auxílio de Alzira Barros).

Melhor traje Princesa: Ana Beatriz (estilista Magno Omester).

Melhor traje Rainha: Larissa Strack (vestido idealizado e confeccionado por Bruna Strack, Alzira, Sirlei e a própria candidata)

Vencedora Simpatia:

Emanuelly Alvez

Vencedora Princesinha:

Alice Nantes

Vencedora Princesa:

Naiany Querobim

Vencedora Rainha:

Tâmilla Rossatt

Participaram do concurso 20 candidatas nas três categorias divididas por faixas etárias.

Os nove jurados avaliaram cuidados de beleza (produção), charme e elegância; postura corporal no palco (desenvoltura), simpatia, originalidade, criatividade e traje.