27/04/2023 às 16:09, Atualizado em 27/04/2023 às 16:15

Hoje tem sessão de cinema gratuito na Praça Central: Prefeitura e Energisa promovem evento

Foto: Rafael Brites

A noite desta quinta-feira será de muita diversão para as crianças e família.  A Energisa, em parceria com a Prefeitura, promove sessão de cinema gratuito na Praça Central, a partir das 18h00. O filme escolhido para a exibição é "Rio 2", uma animação que encanta pessoas de todas as idades.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar um momento de lazer e entretenimento para as famílias da cidade, além de promover a cultura e o acesso à arte. A sessão de cinema gratuita é uma oportunidade para a população se reunir, relaxar e aproveitar um bom filme.

Será apenas uma sessão na noite de hoje, sendo aberta ao público e não é necessária a retirada de ingressos. Basta chegar ao local com antecedência e garantir um bom lugar.