14/02/2023 às 07:38, Atualizado em 14/02/2023 às 09:23

IEL divulga 40 vagas de estágio para nível médio e superior

Foto: Imagem meramente ilustrativa / Reprodução do Google.

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) divulgou hoje (14/02), no Diário Oficial, o edital de abertura de inscrições para estudantes de nível médio e superior para participar do processo seletivo simplificado para realização de estágio no âmbito das secretarias municipais de Sidrolândia.

Estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 20 para o nível médio, com remuneração de R$ 400,00, e 20 para o superior, com remuneração de R$ 600,00, com a carga horária de quatro horas diária para ambos os níveis.

Poderá participar do processo seletivo classificatório e eliminatório o estudante regularmente matriculado e com frequência efetiva em nível superior, cujos requisitos são: idade mínima de 16 anos e estar matriculado em qualquer curso de ensino superior. Já para o ensino médio os critérios são: idade mínima de 16 anos e estar matriculado em qualquer instituição de ensino.

Os interessados deverão se inscrever no e-mail contato@ielms.com.br, através do encaminhamento da seguinte documentação: ficha de cadastro, disponibilizado no site da Prefeitura; declaração, atestado, comprovante ou contrato de matrícula, emitido pela Instituição de Ensino; cópia do documento de identidade e CPF; cópia do comprovante ou declaração de residência, ou acessando diretamente o https://forms.gle/F1scx51WyEoRy3jo9. Os documentos serão recebidos entre os dias 14/02/2023 a 06/03/2023.