Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

15/09/2022 às 15:23, Atualizado em 15/09/2022 às 15:26

Lote Urbanizado em Sidrolândia é destaque no MS

Cb image default
Foto: Cleber Ramirez

Sidrolândia é destaque em Mato Grosso do Sul no Lote Urbanizado. Nesta quinta-feira, 15 de setembro, o município recebeu a visita do Assessor de Comunicação da Agehab, Bruno Chaves, que veio a Sidrolândia para ouvir as histórias das famílias contempladas pelo programa.

Conforme o assessor, Sidrolândia é modelo no estado, sendo 51 casas já entregues às famílias cadastradas no Lote Urbanizado, e o primeiro município a concluir o programa. “A gente veio conhecer a história dessas pessoas, contar quem elas são, como estão morando nessas residências e levar essas histórias para todos os contos do Mato Grosso do Sul”. 

Cb image default
Foto: Cleber Ramirez

Das 51 residências entregues, 15 foram através do município e o restante por parte da Agehab. “Para todos nós da habitação é um orgulho em ver a felicidade das pessoas, ver olhar, o carinho e a alegria dessas pessoas em ter a casa própria e de realizar o sonho”, informou a coordenadora executiva de habitação, Elisangela Vargas.

O Lote Urbanizado em Sidrolândia teve início em 2019 com a inscrição e autorização da obra. Hoje todas as famílias já se encontram com o habite-se e a maioria está ampliando a sua residência. Neste mês de setembro foi entregue o último habite-se de um contemplado que ainda estava com dificuldade para iniciar a construção.

Cb image default
Foto: Cleber Ramirez