07/10/2020 às 14:25, Atualizado em 07/10/2020 às 14:38

Obra de reforma e ampliação do Terminal Rodoviário segue em andamento

A obra é executada com recursos através do Programa FINISA

Fotos: Karina Souza

A obra de reforma e ampliação do Terminal Rodoviário Sebastião Olindo, está em andamento. O prédio receberá instalações elétricas novas, pintura, reparos na cobertura, hidráulicas, reforma dos banheiros, quiosque, estacionamento, ponto de táxi e construção de um bicicletário, assim melhorando as condições do Terminal que recebe diariamente um grande número de pessoas.

Nesta semana, o prefeito Dr. Marcelo Ascoli visitou o local, e ressaltou a importância dessa obra, não só para população de Sidrolândia, mas para os visitantes.

“Estou bastante feliz, conversando com a equipe que está prestando o trabalho, porque essa reforma é um sonho de todos nós do município, a nossa rodoviária é um prédio antigo, nunca teve a oportunidade de receber uma reforma ampla como essa que estamos fazendo, tenho certeza que vai trazer mais conforto para os nossos moradores e para os visitantes, eles irão se sentirem bem acolhidos. Com muito trabalho e dedicação nós vamos entregar essa rodoviária em boas condições para o nosso povo”.

A obra é executada com recursos através do Programa FINISA, a previsão era de R$ 750.000,00 mas a proposta da empresa WC Engenharia Construções e Reformas Eirel, a vencedora do processo licitatório realizado pela Prefeitura, foi de R$ 598.601,22 (quinhentos e noventa e oito mil seiscentos e um reais e vinte e dois centavos). Resultando uma economia de R$ 150 mil aos cofres municipais.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras