18/05/2021 às 08:37, Atualizado em 19/05/2021 às 12:41

Prefeitura convoca moradores do Diva Nantes para a regularização fundiária

Programa "Minha Casa em Meu Nome" está em execução pela Gestão, através da Coordenadoria de Habitação do Município

Foto: Suélen Duarte

A Prefeitura de Sidrolândia, através da coordenadoria Executiva de Habitação e Urbanismo do município, com suporte da Secretaria de Governo e Desburocratização, convoca os moradores do bairro Diva Nantes para iniciar mais uma etapa de regularização fundiária urbana, por meio do Programa “Minha Casa em Meu Nome”, onde muitos moradores terão a tão sonhada escritura de suas casas.

Coordenadora Juliana Zorzeto. Foto: Suélen Duarte

A coordenadora de Habitação, Juliana Zorzeto, explicou como será a execução desta ação. “É com muita alegria que convocamos os moradores do bairro Diva Nantes para realizarem o processo que permitirá que a casa seja, efetivamente, do titular da casa. Devido ao período pandêmico, nós vamos atender uma quadra por semana”, afirmou.

De acordo com Juliana, as datas de atendimentos ficaram definidas da seguinte maneira:

Quadra 1 – 18 a 21 deste mês.

Quadra 2 – 24 a 28 de maio.

Quadra 3 – 31 a 04 de junho.

Quadra 4 – 07 a 11 de junho.

Quadra 5 – 14 a 18 de junho.

Foto: Suélen Duarte

Documentos:

- Documentos pessoais (RG e CPF), se for casal, de ambos;

- Certidão de Nascimento, se for solteiro;

- Certidão de Casamento, se for o caso;

- Certidão de Nascimento/Divórcio/Óbito, se for União Estável;

- Comprovante de endereço;

- Todos os documentos da casa (Exemplo: termo de quitação, contrato de compra e venda, entre outros).

Com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, a coordenadoria de Habitação fica localizada na rua São Paulo, 1939, atrás da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Mapa do bairro Diva Nantes.