03/12/2022 às 09:02, Atualizado em 03/12/2022 às 09:26

Sidrolândia 69 anos: população lota Praça Central na inauguração da Casa do Papai Noel

Cb image default
Foto: Rafael Brites 

A população sidrolandense praticamente lotou a Praça Central nesta sexta-feira, 2 de dezembro, prestigiando a inauguração das Luzes de Natal e da Casa do Papai Noel. Este foi o segundo evento da programação do aniversário de 69 anos de Sidrolândia, que foi iniciada na última quarta-feira, no Plenarinho da Câmara Municipal, com a entrega dos certificados aos alunos da Orquestra Municipal.

Cb image default
Foto: Rafael Brites 

O evento teve início com saída em frente ao Paço Municipal com a participação da prefeita, Vanda Camilo, juntamente com crianças fantasiadas de anjo, Maria, José e o Menino Jesus, símbolo máximo do Natal. A Banda Municipal veio logo atrás tocando músicas natalinas, seguida pelos alunos do Bombeiros do Amanhã, dos Escoteiros e da Banda da Escola Valério Carlos da Costa. 

Cb image default
Foto: Rafael Brites 

Com a chegada na Praça Central, foi realizada a contagem regressiva para a inauguração das Luzes de Natal. Logo em seguida teve a chegada do Papai Noel, que percorreu a Praça de trenzinho juntamente a prefeita e logo após recebeu a "chave da cidade" por ela. 

O show de abertura ficou por conta do grupo de pagode Parada Legal, que se apresentou enquanto as pessoas tiravam as fotos com o Papai Noel e se deslumbravam com as luzes natalinas e decorações. 

Hoje (03/13) a partir das 16h a Praça recebe show dos artistas locais do município e às 20h o cantor André Santini vai subir ao palco para colocar todo mundo para dançar. Na Câmara Municipal, às 20h, vai acontecer a apresentação do Coral Municipal. No domingo, o show principal é da dupla Alex e Yvan, e na segunda-feira, 5 de dezembro, o tão aguardado show pelos jovens da popular cantora Ana Castela. 

Cb image default
Foto: Rafael Brites