12/08/2021 às 13:22, Atualizado em 12/08/2021 às 13:39

Vigias do município participam de palestra motivacional ministrada por psicóloga

A palestra foi ministrada pela psicóloga Louys Tavares, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras)

A Prefeitura de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesta quarta-feira (11), promoveu uma palestra motivacional no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizado na rua Paraná 1885, bairro Jandaia, para os vigias do município.

A palestra foi ministrada pela psicóloga Louys Tavares, que fez uma acolhida aos profissionais e passou orientações para situações que podem acontecer em um ambiente de trabalho. “A proposta foi trazê-los para uma acolhida motivacional, falar sobre as relações interpessoais no ambiente de trabalho, e dar a devida importância aos profissionais”, disse.

Para o supervisor dos vigias, Raimundo Moura, a palestra foi muito produtiva. “Foi falado bastante em união e eu fiquei surpreso com a participação dos vigias, eu pensei que não viriam tantos”, declarou.

Amauri Lima Farias, 58 anos. (Foto: Suélen Duarte)

No encontro, participaram 51 vigias. De acordo com Amauri Lima Farias, 58 anos, vigia há quatro anos no município, é a primeira vez que acontece uma palestra para a classe. “Eu achei ótimo, nunca tivemos uma reunião dessa e eu quero agradecer a prefeita, ninguém nunca havia feito isso”, revelou. Amauri vigia o setor de regulamentação, localizado no antigo Sidrônio.