21/05/2023 às 18:14, Atualizado em 21/05/2023 às 18:45

Campeonato Municipal de Campo: Resultados e destaques da emocionante rodada no Estádio Municipal Sotero Zarate

"Biel" se destaca como artilheiro da rodada, marcando 4 gols e conduzindo a vitória do Quebra Coco/The Best em jogo emocionante

Foto: Rafael Brites

Sidrolândia, 21 de maio de 2023 - O Estádio Municipal Sotero Zarate foi palco de emocionantes partidas neste final de semana, durante a rodada do Campeonato Municipal de Campo de Sidrolândia 2023. Os jogos, que ocorreram no sábado, 20 de maio, e domingo, 21 de maio, contaram com a participação de diversas equipes locais.

No primeiro jogo do sábado, a MDSP/AEB venceu a Gráfica EVL pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Rogério Baleia, garantindo os três pontos para a equipe da MDSP/AEB.

Em seguida, o América enfrentou o Nova Nascente, que conquistou uma vitória expressiva por 6 a 1. Kelvin marcou o único gol do América, enquanto Alenezio (4 gols), Jovenilson e Samuel balançaram as redes para o Nova Nascente.

Encerrando o sábado, o time do Quebra Coco/The Best não poupou esforços e goleou a equipe da Elite Vidros por 9 a 1. Os gols do Quebra Coco/The Best foram marcados por Bruno (3 gols), Diguinho, Cleitinho e Gabriel Vítor, conhecido como "Biel", que se destacou ao marcar 4 gols e se tornar o artilheiro da rodada. Biel comentou: "Estou muito feliz com o desempenho da equipe e com os gols marcados. Vamos continuar trabalhando duro para conquistar mais vitórias".

No domingo, a rodada iniciou com a partida entre Dasa/JS Piscina e Labec. O Labec venceu por 3 a 2, com gols de Lerielton, Irlam e Nilmar. Gustavo e Ronaldo descontaram para o JS Piscina.

O segundo confronto do dia foi entre Monza e RedBull, que terminou empatado em 2 a 2. Dhyaggr e Magno marcaram para o Monza, enquanto Júlio Cezar e Edvanio foram os responsáveis pelos gols do RedBull.

Para encerrar o final de semana de jogos, o Juventude E.C. venceu o C.D. União Eldorado por 2 a 1. O gol do União Eldorado foi marcado por Diego, enquanto Enivaldo e Willian balançaram as redes a favor do Juventude E.C.

O Campeonato Municipal de Campo de Sidrolândia 2023 é realizado pela prefeitura local, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. Nesta edição, o campeonato conta com a participação de 24 equipes, divididas em 8 grupos de três times cada. A competição promete muita emoção e rivalidade, reunindo os talentos do futebol local em busca do título municipal.

Para mais informações sobre o Campeonato Municipal de Campo de Sidrolândia 2023, acesse o site da prefeitura (/www.sidrolandia.ms.gov.br) ou entre em contato com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.