31/08/2022 às 08:10, Atualizado em 31/08/2022 às 08:17

Comagro e Quebra Coco vencem e fazem a final do Campeonato Municipal

Nesta terça-feira (30/08) foram decididos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal. Em dois grandes jogos, com muita emoção e gols, Comagro e Quebra Coco venceram os seus rivais e agora se enfrentam para decidir o título da competição.

A emoção das semifinais foi logo no primeiro jogo, entre 2 de Maio e Comagro. Após empate em 2 x 2 no tempo regulamentar, com ambas equipes se esforçando para vencer, o jogo teve que ser decidido nos pênaltis. Nas penalidades, a Comagro garantiu a classificação com a vitória por 4 x 2.

Em jogo com simplesmente 18 gols no total, Quebra Coco precisou colocar 10 bolas na rede para vencer a boa equipe da Aldeia Terere/JS Piscinas, pelo placar final de 10 x 08.

A grande final acontece nesta sexta-feira, 2 de setembro, a partir das 19h.