16/05/2023 às 13:57, Atualizado em 16/05/2023 às 14:15

Divulgada a rodada do final de semana do Campeonato Municipal de Campo de Sidrolândia 2023

Seis jogos emocionantes agitarão a rodada do Campeonato Municipal

Foto: Rafael Brites

A Secretaria de Esporte de Sidrolândia divulgou as emocionantes partidas que ocorrerão no próximo final de semana, nos dias 20 e 21 de maio, pelo Campeonato Municipal de Campo de 2023. Os jogos prometem trazer muita emoção e rivalidade aos torcedores locais.

Confira a programação das partidas:

Sábado, 20 de maio:

15h45: Gráfica EVL x MD SP/AEB

17h: União Cascatinha x Nova Nascente

18h: Quebra Coco/The Best x Elite Vidros

Domingo, 21 de maio:

08h15: Dasa/JS Piscina x Labec

09h30: Monza x Red Bull

10h30: Juventude E.C x C.D União Eldorado

Foto: Rafael Brites

Nesta edição, o Campeonato Municipal de Campo de Sidrolândia conta com a participação de 24 equipes, divididas em 8 grupos de três times. Cada equipe está determinada a lutar pelo título e mostrar seu melhor desempenho dentro de campo.

A prefeita Vanda Camilo compartilhou seu entusiasmo com a realização do evento esportivo. Em uma declaração emocionante, ela destacou: "O Campeonato Municipal de Campo é uma celebração do espírito esportivo e uma oportunidade para unir nossa comunidade em torno do futebol. Estou confiante de que teremos partidas emocionantes e que todos os times mostrarão sua habilidade e determinação. Convido todos os cidadãos de Sidrolândia a prestigiar as partidas e apoiar nossos talentosos atletas."

O Campeonato Municipal de Campo de Sidrolândia é um evento tradicional na região, valorizando o talento dos atletas locais e promovendo a integração entre as equipes. A cada ano, a competição ganha mais destaque, consolidando-se como um importante acontecimento esportivo no calendário da cidade.