10/06/2022 às 09:32, Atualizado em 10/06/2022 às 09:37

Final da Copa dos Servidores acontece neste sábado

Para celebrar e unir as diversas repartições municipais através do esporte, a Prefeitura realiza anualmente a Copa dos Servidores Públicos, e amanhã (11/06) acontece a final da competição da edição 2022 no Campo do Carandazal a partir das 8h30. A copa voltou a ser disputada este ano após a interrupção por dois anos por causa da pandemia de Covid-19.

As equipes da Câmara Municipal e Escola Municipal Indígena Cacique João Batista vão decidir o título do torneio. Esta edição reunião oito equipes: Samu, Secretaria Municipal de Saúde Pública, Secretaria de Infraestrutura, Secretaria de Governo, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, além é claro, dos dois finalistas.

A decisão iniciará às 9h00, mas antes haverá a partida preliminar com equipes do futebol feminino. O secretário de juventude, esporte e lazer, Elieu Vaz, convida a todos os servidores e moradores da região para participarem da final.