11/08/2022 às 10:23, Atualizado em 11/08/2022 às 10:27

Ginásio Olegário recebe hoje a última rodada da 1ª fase do Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal 2022 está chegando em sua reta final. Hoje à noite mais três confrontos vão decidir e encerrar a 1° fase da competição. As disputas começam a partir das 19h no Ginásio Municipal Olegário da Costa Machado.

Abrindo a noite de jogos, Lechner, que soma três pontos, enfrenta o The Best/Retsidro que já soma uma vitória pelo grupo G. Às 20h, pelo grupo H, 25 de Março, que ainda não pontuou, joga contra Juventude/Comagro que já soma seis pontos.

Pelo grupo A, Agrícola Panorama, sem nenhuma vitória até o momento, vai enfrentar o ARCAM, que já garantiu seis pontos colocando pelo menos um pé na próxima fase.

O objetivo dos 24 times que deram início ao torneio é chegar ao dia 3 de setembro na grande final, levantar o troféu e dar o grito de campeão municipal.