Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

05/08/2022 às 13:39, Atualizado em 05/08/2022 às 13:40

Jogando em casa, Sidrolândia vai em busca da classificação na Copa Assomasul

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Sidrolândia está em busca do seu terceiro título na Copa Assomasul de Futebol, e para manter vivo esse sonho, a equipe sidrolandense precisa literalmente fazer o dever de casa neste sábado (06/08) no Estádio Municipal Sotero Zárate, local onde será disputado a segunda fase da competição.

Os confrontos começam às 7h30 e Sidrolândia vai recepcionar os municípios de Bela Vista, Campo Grande, Costa Rica, Figueirão e Itaporã. O sorteio dos jogos será realizado na hora, e Sidrolândia faz o primeiro duelo do dia, conforme o regulamento onde a cidade sede realiza o primeiro jogo do dia.

Esta é a 18ª edição da Copa Assomasul, torneio que Sidrolândia já se consagrou campeão em duas ocasiões, sendo o segundo maior vencedor, ao lado de Antônio João, também com duas conquistas, e atrás apenas de Maracaju, maior vencedor do torneio com quatro títulos.

A competição, que teve início no dia 30 de abril, em Aquidauana, atual detentor do troféu, conta com 72 municípios participantes nessa edição.

O campeonato terá cinco fases, com a final marcada para o dia 5 de novembro.

Esse ano, além da premiação em dinheiro, troféu e medalhas, a equipe campeã vai ganhar uma quadra de futebol sintética, que será doada pelo Governo do Estado de MS.