16/05/2023 às 13:47, Atualizado em 16/05/2023 às 13:58

Jogos Abertos de Sidrolândia agitam a noite com grandes confrontos

Foto: Rafael Brites

Quatro jogos eletrizantes estão programados para agitar o público no Ginásio Municipal Olegário da Costa Machado na noite de hoje (16/05) pelos Jogos Abertos de Sidrolândia.

O primeiro confronto da noite está marcado para às 19h, e colocará frente a frente a equipe AMG e União FC. Logo em seguida, às 20h, o Atlântico entrará em quadra para enfrentar o Agro FC.

Às 21h, será a vez do VGCG/NEC entrar em ação contra o Karango Futsal. Por fim, às 22h, o confronto entre Objetivo Futsal e Tabajara FC encerrará a rodada.

Os Jogos Abertos de Sidrolândia se iniciaram na terça-feira passada e têm sido um sucesso até o momento, com partidas de alto nível. As rodas têm sido realizadas nas terças, quintas e sábados, no Ginásio Municipal Olegário da Costa Machado.