Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

24/05/2023 às 07:14, Atualizado em 24/05/2023 às 07:37

Jogos Abertos de Sidrolândia: em noite de emoção, os primeiros classificados para as quartas de final são definidos

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Na noite de terça-feira, 23, o Ginásio Olegário da Costa Machado foi palco dos primeiros confrontos das oitavas de finais dos Jogos Abertos de Sidrolândia. Três equipes garantiram sua vaga na próxima fase da competição, deixando para trás seus oponentes.

No primeiro jogo da noite, a equipe do Comagro/Quebra Coco enfrentou a AMG em uma partida emocionante. O Comagro/Quebra Coco mostrou um excelente desempenho, conseguindo superar a AMG pelo placar de 4 a 2. Os jogadores demonstraram habilidade e determinação ao longo da partida, conquistando a vitória de virada. 

Na segunda partida, o União FC entrou em quadra contra o JMF/Maracaju. O União FC não conseguiu encontrar seu ritmo e acabou sofrendo uma derrota por 3 a 0 para o JMF/Maracaju. Os jogadores do Maracaju mostraram um ótimo entrosamento e eficiência na finalização, garantindo a classificação para as quartas de finais.

Encerrando a noite de jogos, o Barão/Misto enfrentou o Sidrocity. O Barão/Misto dominou completamente a partida, demonstrando um jogo ofensivo de alto nível. Com um placar elástico, o Barão/Misto venceu por 9 a 1, deixando claro seu favoritismo e avançando para a próxima fase da competição.

Os Jogos Abertos de Sidrolândia contam com a participação de equipes de 12 municípios do estado de Mato Grosso do Sul. Além das equipes mencionadas, estão competindo Sidrolândia, Campo Grande, Ribas do Rio Pardo, Dourados, Aquidauana, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Terenos, Dois Irmãos do Buriti e Caarapó.

A competição segue acirrada, com muita emoção e qualidade técnica apresentada pelas equipes. As quartas de finais prometem grandes confrontos, e os torcedores aguardam ansiosamente para ver quem chegará às semifinais dos Jogos Abertos de Sidrolândia.

Fique por dentro de todas as informações e resultados dos Jogos Abertos de Sidrolândia acompanhando o site oficial da prefeitura.