19/08/2022 às 14:28, Atualizado em 19/08/2022 às 14:49

Prefeitura apoia equipe que participará do 1° Torneio de Futebol dos Jovens das Comunidades Indígenas

Foto: Rafael Brites

A Prefeitura de Sidrolândia está fornecendo apoio à equipe da Aldeia Tereré que vai participar do 1° Torneio de Futebol dos Jovens das Comunidades Indígenas, que será realizado neste final de semana, em Campo Grande. Através da Sejel (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer), foi fornecido uniformes e o transporte aos 20 atletas e a comissão técnica do time.

O torneio tem início hoje às 17h30, no Estádio Jacques da Luz, e conta com oito equipes de três etnias, dos municípios de Campo Grande, Caarapó, Dourados, Amambai, Miranda, Aquidauana/Taunay, Sidrolândia/Dois Irmãos do Buriti.

A equipe sidrolandense, que também representa o município de Dois Irmãos do Buriti, entra em campo neste sábado (20/08), às 8h, para jogar contra Campo Grande/Kadweu. Se vencer, volta a campo no domingo, também às 8h, para enfrentar o vencedor de Campo Grande/Marçal x Aquidauana. O jogo da final está marcado para às 15h, no domingo.

Jefferson Lobo

O evento esportivo, que conta com 160 atletas entre 16 a 20 anos de idade, é promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região e pelo Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul por meio do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem.