Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

18/05/2023 às 13:30, Atualizado em 18/05/2023 às 13:41

Quinta-feira de emocionantes confrontos no Jogos Abertos de Sidrolândia com equipes de Campo Grande, Maracaju e Terenos

Cb image default
Foto: Rafael Brites

Nesta quinta-feira, Sidrolândia receberá cinco emocionantes jogos do Jogos Abertos, um evento esportivo que reúne equipes de diversas cidades do estado de Mato Grosso do Sul. O destaque do dia é a presença de três equipes de fora: Campo Grande, Maracaju e Terenos.

A primeira partida terá início às 19:00 e contará com o confronto entre a equipe Comagro/Quebra Coco e o time Iolanda. Em seguida, o Sidrocity entrará em quadra para enfrentar o América/Magno Imóveis, representante de Campo Grande.

A terceira partida será entre o América/Magno Imóveis, que permanece em quadra, e o Juventus, vindo da cidade de Terenos. Para encerrar a noite esportiva, o Iolanda voltará a jogar, enfrentando o JMF de Maracaju.

Ao todo, 50 equipes participam do campeonato, disputando nas modalidades de voleibol, handebol e futsal, tanto no masculino quanto no feminino. Os jogos acontecerão no Ginásio Olegário da Costa Machado, localizado em Sidrolândia, e são uma ótima oportunidade para os moradores da cidade e visitantes apreciarem o talento dos atletas.

Os Jogos Abertos de Sidrolândia são uma excelente maneira de promover a integração entre os municípios participantes e estimular a prática esportiva. Além disso, a presença das equipes de Campo Grande, Maracaju e Terenos traz ainda mais competitividade e emoção aos jogos.

Não perca a oportunidade de prestigiar os Jogos Abertos de Sidrolândia e torcer por sua equipe favorita. O Ginásio Olegário da Costa Machado estará aberto para receber os entusiasmados torcedores a partir das 19:00. Aproveite essa emocionante rodada e faça parte desse momento especial para o esporte em Sidrolândia!