Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

25/02/2022 às 14:02, Atualizado em 25/02/2022 às 15:16

Sejel prorroga prazo de inscrição para o Bolsa-atleta

Cb image default
Foto: Gledson Rocha 

 A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) prorrogou as inscrições para o Programa Bolsa-atleta, política pública de apoio ao esporte e incentivo ao surgimento de novos talentos e apoio aos atletas. As inscrições para o programa poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira, dia 04 de março. 

Os atletas devem realizar as inscrições por meio eletrônico através do e-mail bolsaatleta@sidrolandia.ms.gov.br. A inscrição será efetuada de maneira completa e sem abreviação, sendo de responsabilidade do candidato o preenchimento correto dos dados e o envio no e-mail em formato PDF até 2 MB. Após a finalização da inscrição, será gerado um protocolo com data e hora de envio. Não são admitidas inscrições realizadas por qualquer outro meio que não seja pelo e-mail. A documentação necessária pode ser encontrada através deste link, a partir da página 263.

A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, juntamente com a Comissão do Programa Bolsa Atleta procederá a análise dos documentos verificando se atendem aos requisitos estabelecidos na legislação pertinente e publicando no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul os resultados das inscrições, deferidas e indeferidas.

O pagamento da Bolsa-Atleta ocorrerá em 12 parcelas podendo ser pagos mensalmente ou eventualmente, a depender do termo de adesão de cada contemplado.

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO 

FORMULÁRIO DE PONTUAÇÃO 

DECLARAÇÃO DE PLENA ATIVIDADE FÍSICA 

DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO EM EVENTO/COMPETIÇÃO

DECLARAÇÃO DE ATIVIDADE PROFISSIONAL