Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Mapa do Site

23/10/2025 às 16:47, Atualizado em 23/10/2025 às 17:47

Sidrolândia sedia a Copa Go Base Sub-16 com clubes tradicionais do futebol brasileiro

Cb image default
Comunicação da Prefeitura de Sidrolândia

Entre os dias 26 e 31 deste mês, Sidrolândia recebe a Copa Go Base Sub-16, reunindo equipes de clubes tradicionais do futebol brasileiro. As partidas acontecem no Estádio Sotero Zarate, nas categorias Sub-16, proporcionando aos jovens atletas experiências de competição e desenvolvimento esportivo.

Durante a semana, os jogos acontecem diariamente, com confrontos entre equipes de grande tradição no futebol nacional. Entre os clubes confirmados estão Coritiba, Botafogo, Fortaleza, Náutico, Cuiabá, Atlético Paranaense e TAAF, todos na categoria Sub-16, revelando jovens talentos que podem se tornar futuros destaques do futebol brasileiro.

A programação está organizada para atender a logística das delegações, com transporte, segurança e toda a estrutura necessária para o conforto dos atletas e das equipes técnicas. Alguns dos destaques da competição são:

26 (Domingo)

Coritiba x Cuiabá, 15h30.

27(Segunda-feira)

TAAF x Cuiabá, 15h30.

28 (Terça-feira)

Coritiba x Botafogo, 15h30.

29 (Quarta-feira)

Cuiabá x Náutico, 15h00.

30 (Quinta-feira)

Cuiabá x Atlético Paranaense, 9h30.

Fortaleza x Náutico, 16h15.

31 (Sexta-feira)

Semifinais da competição, 9h e 10h30.

As partidas finais definirão os classificados para a grande decisão da Copa Go Base 2025, evento que tem atraído atenção de atletas, familiares, técnicos e torcedores da região.

O evento conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Esporte, que garante toda a infraestrutura necessária para receber as delegações com segurança e conforto.

Para o presidente da Fundação de Esportes, Hudson Muchiutti, sediar a competição é uma oportunidade importante para o desenvolvimento do esporte de base. “Receber equipes de todo o Brasil em Sidrolândia permite que os jovens atletas vivenciem experiências competitivas importantes, além de reforçar a prática do esporte como ferramenta de aprendizado e desenvolvimento social”, disse.