17/05/2023 às 07:55, Atualizado em 17/05/2023 às 08:33

Terça-feira de Goleadas: Rodada dos Jogos Abertos de Sidrolândia registra incríveis 29 gols

Equipes mostram talento e garra em uma noite repleta de gols e emoção no torneio esportivo.

Foto: Rafael Brites

Os Jogos Abertos de Sidrolândia continuam movimentando as equipes dos municípios do estado de Mato Grosso do Sul. Ontem, terça-feira, dia 16 de maio, mais quatro jogos agitaram o Ginásio Olegário da Costa Machado, com destaque para a vitória do Agro FC sobre o Atlântico por 6 a 2.

No primeiro jogo da noite, a União FC entrou em quadra com muita determinação e conquistou uma vitória convincente sobre a AMG. Com um ataque eficiente, a União FC marcou cinco gols, enquanto a AMG conseguiu balançar as redes duas vezes. O placar final registrou 5 a 2 para a equipe da União FC, que comemorou mais uma vitória no torneio.

No segundo confronto da noite, o Agro FC enfrentou o Atlântico em uma partida bastante disputada. No entanto, o Agro FC mostrou superioridade e dominou o jogo, marcando seis gols. O Atlântico não conseguiu acompanhar o ritmo do adversário e marcou apenas dois gols. O placar final registrou a vitória do Agro FC por 6 a 2.

Em meio aos jogos emocionantes, o jogador Henrique Benites, do Agro FC, expressou sua felicidade com a vitória e seu gol de cavadinha. Segundo ele, "Foi uma grande partida para nós, do Agro FC. Mostramos um bom desempenho em campo e conquistamos mais uma vitória importante nos Jogos Abertos de Sidrolândia. Nossa equipe está focada e determinada em marcar muitos gols e seguir avançando no torneio. Agradeço o apoio da torcida e vamos continuar trabalhando duro para alcançar nossos objetivos. O Agro FC está pronto para enfrentar qualquer desafio e dar o melhor de si em cada jogo."

Foto: Rafael Brites

No terceiro jogo da rodada, a Karango Futsal e a VGCG/NEC se enfrentaram em um duelo acirrado. A Karango Futsal mostrou um excelente desempenho, garantindo uma vitória por 3 a 1. Com uma defesa sólida e um ataque eficiente, a equipe da Karango Futsal comemorou mais uma importante vitória no torneio.

No último jogo da noite, o Tabajara enfrentou o Objetivo em um confronto emocionante. As duas equipes protagonizaram um jogo equilibrado, mas o Objetivo se destacou e conquistou a vitória por 6 a 3. Com um bom aproveitamento nas finalizações, o Objetivo garantiu mais três pontos na competição.

Os Jogos Abertos de Sidrolândia reúnem equipes de 12 municípios do estado de Mato Grosso do Sul: Sidrolândia, Campo Grande, Maracaju, Ribas do Rio Pardo, Dourados, Aquidauana, Guia Lopes da Laguna, Nioaque, Terenos, Dois Irmãos do Buriti, Caarapó

Os Jogos Abertos de Sidrolândia representam uma oportunidade para os atletas das diferentes cidades demonstrarem todo o seu talento e fortalecerem o espírito esportivo. A competição promove o intercâmbio entre os municípios e incentiva a prática esportiva, além de proporcionar momentos de diversão e entretenimento