Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

22/09/2020 às 12:12, Atualizado em 22/09/2020 às 12:17

Executivo Municipal apresenta avaliação das Metas Fiscais em Audiência Pública online

A Audiência estará disponível para acesso e participação nos dias 23 a 30 de setembro

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia, através da Secretaria Municipal de Fazenda (SEFATE), convida a população em geral para participar da Audiência Pública online de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 2º Quadrimestre de 2020 (Maio a Agosto).

A Audiência estará disponível para acesso e participação através de um link/banner no portal do Município no endereço eletrônico www.sidrolandia.ms.gov.br dos dias 23 a 30 de Setembro de 2020, onde ficará disponibilizado para download o relatório de demonstração das Metas, bem como um vídeo de apresentação.

A referida Audiência Pública tem por finalidade levar ao conhecimento da População a Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, é apresentado os Relatórios de Execução Orçamentária e consequente avaliação da receita, despesa e dívidas da Administração nos meses de Maio a Agosto de 2020, realizada pelo Poder Executivo conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000 nos seus Artigos 9º § 4º e Art. 48.

A Prefeitura de Sidrolândia aproveita para lembrar das dicas importantes no combate ao Covid-19.

- Lavar as mãos

- Evitar tocar olhos, boca e nariz

- Cuidados em ambientes com aglomeração de pessoas

- Use Álcool gel e máscaras