05/10/2021 às 07:14, Atualizado em 05/10/2021 às 07:14

Prefeitura faz audiência pública quarta-feira para apresentar PPA e orçamento 2022

Na próxima quarta-feira (06) a Prefeitura de Sidrolândia promove duas audiências públicas na Câmara Municipal sobre o Plano Plurianual (PPA), para o quadriênio 2022/2026, e a Lei Orçamentária de 2022. A audiência para apresentação, debate e sugestões ao PPA será às 14h. Já a do orçamento, está programada para começar às 15h30. Quem comparecer às audiências terá de estar com máscara e manter o distanciamento.

A secretária municipal de fazenda, tributação e gestão estratégica, Edilene Rodrigues Cruz, explica que as audiências públicas são uma oportunidade para comunidade não só se inteirar do planejamento estratégica para o próximo quadriênio, conhecer a proposta orçamentária, mas também apresentar sugestões.

O orçamento de 2022 da Prefeitura será encaminhado para análise e deliberação dos vereadores no próximo dia 15. É o primeiro elaborado pela atual gestão que no presente exercício está executado, aprovado e sancionado pela administração passado.