28/02/2023 às 15:46, Atualizado em 28/02/2023 às 15:51

Cursos gratuitos serão ofertados por Senar/MS e Prefeitura na Assistência Social

Foto: Arquivo/Assistência

Parceria estabelecida entre a Prefeitura de Sidrolândia, Secretaria de Assistência Social, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) e Sindicato Rural de Sidrolândia, viabilizará dois cursos para a população nos próximos dias.

De acordo com a secretária Aletânia Ramires Gomes, o primeiro curso será no período de 6 a 8 de março, de Floricultura, Jardinagem e Paisagismo. O outro ocorrerá nos dias 13 e 14 de março, de Construção de Pergolados.

- Esses cursos são abertos aos interessados, são gratuitos, não tem taxa de inscrição, bastando procurar o quanto antes o CRAS São Bento para confirmação da participação – informou a secretária.

Aletânia explicou que a prefeita Vanda Camilo recomendou o estabelecimento de todos os tipos de parcerias, que propiciem a capacitação e formação dos cidadãos sidrolandenses, e esses cursos viabilizados junto ao Senar/MS vem de encontro com as pretensões da Administração Municipal.