Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade

28/11/2023 às 08:56, Atualizado em 28/11/2023 às 10:03

Grupo de dança de salão 60+ participou de evento na fronteira

Cb image default
Grupo de dança e gestores da Assistência Social no evento na fronteira (Fotos: Divulgação)

A cidade de Ponta Porã sediou entre os dias 20 e 22 deste mês, o concurso Dança Coreografada da Melhor Idade – 2023, realizado pelo Governo do Estado por intermédio da Fundesporte/MS. Sidrolândia participou do evento com o grupo 60+.

O evento reuniu 21 municípios, com Iguatemi ficando com o 1º lugar, seguido na classificação por Ponta Porã e Rio Brilhante. Os idosos de Sidrolândia conquistaram um honroso 6º lugar, com a apresentação intitulada “Singela homenagem a Sidrolândia, Pérola do Planalto”. A coreografia apresentada faz uma homenagem ao município, que neste 2023 completa 70 anos de existência, acolhimento, pujança e foi carinhosamente apelidada pelos seus moradores por Pérola do Planalto.

O grupo de dança de salão de Sidrolândia, ensaiado pelo professor Élbio Santos, é composto pelo público 60+, participante dos serviços socioassistenciais oferecidos pela Prefeitura através da Seas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

Acompanharam o grupo sidrolandense no evento, os secretários Aletânia Ramires Gomes (Assistência Social), Elaine Brito (Saúde) e Paulo Vítor (adjunto da Assistência Social), além de servidores da Seas. 

Cb image default
Divulgação
Cb image default
Divulgação