Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Mapa do Site

12/01/2026 às 15:00, Atualizado em 12/01/2026 às 14:26

Fundação de Cultura anuncia aulas gratuitas de violão para crianças e adolescentes

Cb image default
Comunicação da Prefeitura de Sidrolândia

Em breve, crianças e adolescentes de Sidrolândia terão a oportunidade de aprender violão por meio de aulas gratuitas oferecidas pela Prefeitura de Sidrolândia, por meio da Fundação de Cultura. A iniciativa é voltada ao público de 9 a 17 anos e integra as ações culturais do município.

As inscrições serão abertas a partir do dia 16 de janeiro, e as aulas têm início previsto para o dia 21 de janeiro. As atividades acontecerão uma vez por semana, às quartas e quintas-feiras, nos horários das 9h às 10h, 14h às 15h e 15h às 16h horas. Não é necessário possuir violão para participar.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Fundação de Cultura, mediante apresentação de documento pessoal do aluno e do responsável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 99658 0888.

Anota aí

Fundação de Cultura

Av Antero Lemes da Silva, 340, Sol Nascente

Início das inscrições: 16 de janeiro.